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Além de contar com uma área exclusiva para o associado, o Clube do Prever conecta você a um mundo de vantagens e oportunidades.

Como funciona a transferência entre planos Prever?


O TITULAR poderá ir até a filial mais próxima onde será preenchida a solicitação de transferência, ou entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone 0800 006 6688. Não pode haver débitos no plano que será cancelado. Os associados que estavam no plano anterior e forem para o novo plano não cumprirão carência, caso já tenham cumprido, os novos dependentes cumprem carência normalmente. Serão enviadas novas carteirinhas, novo contrato e novo carnê na residência do associado, ou, se preferir, poderá retirar na filial mais próxima.




Quero autorizar o débito em conta. O que devo fazer?


Somente o TITULAR pode solicitar o débito em conta e desde que esteja com as mensalidades rigorosamente em dia. Ele deverá comparecer à filial mais próxima, no mínimo 15 dias antes do vencimento da próxima mensalidade, e assinar a Autorização para Débito em Conta. As autorizações são somente para pessoas físicas e a conta deve estar em nome do titular do plano.




Como faço para cancelar meu plano?


O cancelamento deve ser solicitado em uma de nossas filiais ou pelo telefone 0800 006 6688 e somente pelo TITULAR. Em caso de solicitação via filial, nossa central de relacionamento entrará em contato em até 20 dias para concluir a solicitação.




Perdi minha carteirinha, posso solicitar a 2ª via?


A 2ª via da carteirinha do associado poderá ser solicitada em qualquer escritório do Plano ou Cliniprev. Será cobrada uma taxa de R$ 2,00 (dois reais) por carteirinha ou R$5,00 (cinco reais) para todos do plano. O associado recebe as carteirinhas no endereço residencial. É possível também utilizar, para todos os fins, a carteirinha digital pelo Clube do Prever: www.clubedoprever.com.br/prever/cartao-do-associado




Posso excluir dependentes do Plano?


É possível excluir dependentes do Plano. A solicitação deve ser feita exclusivamente pelo TITULAR em qualquer filial do plano. Se houver taxas adicionais de cobrança pelo dependente, elas serão excluídas e enviado novo carnê. A exclusão é feita imediatamente pela filial.




Posso incluir novos dependentes?


Para incluir novos dependentes, o TITULAR deve comparecer à filial mais próxima. O pagamento das mensalidades deve estar em dia e a carência deve ser cumprida normalmente para o novo dependente. Caso haja aumento de remuneração, o valor da diferença deve ser pago no ato na filial. Em casos de contratos pré-pagos ou parcela única, deve-se efetuar o pagamento da diferença pelo período todo restante, ou seja, do mês da inclusão até o mês em que antecede o vencimento do próximo pré-pago ou parcela única. Paga-se também a taxa de R$ 2,00 (dois reais) da nova carteirinha do dependente. É emitida a nova carteirinha e enviada ao associado via correios.




Onde posso pagar as mensalidades do meu Plano?


O pagamento do boleto pode ser realizado na rede bancária, aplicativos bancários, unidades do Plano, unidades da Cliniprev, cobradores na residência ou cartões de crédito. A taxa para envio de cobradores até a residência é de R$ 2,00 (dois reais). Anualmente, quando o novo carnê é enviado, em janeiro, é possível pagar as mensalidades do ano em parcela única ou em até quatro pagamentos, nestes casos poderá haver descontos diferenciados.




Como funcionam os planos empresariais?


A diferença com relação aos planos normais reside apenas no valor. Para que o plano seja considerado empresarial, exige-se: - Mínimo 5 funcionários; - Para cada funcionário é feito um plano; - A empresa deve fazer o desconto em folha do associado e pagar mensalmente o carnê; - Independentemente da quantidade de funcionários, é feito apenas um carnê; - A carência deve ser cumprida normalmente; - A taxa de adesão é paga normalmente; - Possíveis alterações em planos empresariais, seguem a dinâmica de qualquer plano.




Como faço para acessar o velório online?


Para ter acesso ao velório online, é necessário que a família libere o acesso e solicite login e senha ao atendente funerário que está dando suporte ao velório. A família poderá compartilhar os dados de acesso com quem desejar, não estando o Plano Prever autorizado a informá-los diretamente a terceiros. Uma vez que já tenha o login e senha, acesse o link: www.preveronline.com/camera





perguntas frequentes

sobre o plano prever

Com excelência e tradição, o Plano Prever é referência em assistência familiar no sul do Brasil. Sua missão é proporcionar um estilo de vida mais inteligente aos seus clientes através de assistências e benefícios inteligentes, com economia e conveniência ao longo de todo o ciclo da vida.

Prever Angelus Administradora LTDA

CNPJ: 33.149.334/0001-80

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