2020 já melhorou para 7 ganhadores da Promoção
top of page

2020 JÁ MELHOROU PARA 7 GANHADORES DA PROMOÇÃO

O telefone toca. Uma pessoa atende a ligação e então recebe uma informação capaz de mudar positiva e significativamente a sua vida, neste ano tão delicado, de pandemia, restrições e abalos na economia mundial. Imaginou a cena?


Foi exatamente o que aconteceu, há poucos dias, com Lizete Machado, moradora de Marialva e associada do Plano Prever há 15 anos. Ela foi a 7ª sorteada da promoção de 20 anos do Plano Prever, que tem como mote “2020 vai melhorar, 20 mil você pode ganhar.”


E ela ganhou. “Jamais esperava que isso fosse acontecer”, admite Lizete. “Eu fiquei numa felicidade incontida. Já espalhei para todos os familiares e eles ficaram tão felizes quanto eu.”


Lizete diz que esse prêmio beneficiará seus filhos e netos e tem mais um plano em mente: trocar o carro.

| Notícia boa é contagiante


Se é fácil e prazeroso ser o portador de boas notícias, difícil é não se contagiar com a alegria do outro.


É a Supervisora de Retenção e Cobrança do Grupo Prever Sul, Carina Campos, que faz o telefonema para informar ao associado sorteado que ele foi contemplado com o prêmio de R$ 20 mil.


“A primeira reação é de surpresa, de susto. Logo depois vem a euforia, principalmente porque a pandemia trouxe muitas dificuldades, inclusive financeira. O associado premiado em junho disse que nunca teve R$ 20 mil de uma vez só e que não saberia nem como contar esse valor. É emocionante ouvir as reações e ser a portadora de notícias que vão melhorar a vida destas pessoas e de suas famílias” Carina Campos | Supervisora de Retenção e Cobrança do Grupo Prever Sul

Já foram sete ganhadores este ano. Ainda restam 5 sorteios pela loteria federal. Todos são realizados no primeiro sábado de cada mês. O próximo será na semana que vem, no dia 1º de agosto.



| 2020 Vai Melhorar!


A promoção de 20 anos do Plano Prever teve início em janeiro deste ano com outro mote. No início da quarentena, a campanha veiculada em nossas redes sociais e mídias parceiras em todo o Paraná foi retirada do ar.


Engajado na luta contra a Covid-19, o Plano Prever utilizou seus espaços de mídias para disseminar informações fundamentais sobre a doença, sobretudo sobre as medidas de prevenção.


Mas a promoção seguiu normalmente, com a realização de sorteio mensal e o rigoroso cumprimento do regulamento.


O que mudou foi a temática da campanha: “2020 vai melhorar, 20 mil você pode ganhar”.


Ela carrega junto uma mensagem positiva que semeia a esperança, a nossa esperança de que 2020 vai melhorar e tudo isso vai passar


Todos os associados Prever com mensalidade em dia estão concorrendo automaticante. Se você já é associado, consulte seus números da sorte clicando aqui.


Se você ainda não é associado Prever, ligue ou envie WhatsApp para 0800 006 6688 ou clique aqui e conheça nossos planos.


Fique atento ao nosso Facebook e Instagram para conferir os resultados dos próximos sorteios e acredite: 2020 vai melhorar! 20 mil você pode ganhar!

100 visualizações
bottom of page