A evolução do Plano Prever
top of page

A EVOLUÇÃO DO PLANO PREVER

Atualizado: 14 de jan. de 2020

A história do Grupo Prever é permeada de inovação desde seu início, em 1992, quando Reginaldo Czezacki adquiriu uma funerária localizada na Av. Santos Dumont, em Maringá com um desejo de revolucionar o setor funerário. 

Primeira funerária adquirida por Reginaldo Czezacki, localizada na Av. Santos Dumont, em Maringá

Dentro de quatro anos, a empresa se solidificou através da construção do Centro Funerário de Maringá e, em 1999, caminhava para uma sociedade que viria a se tornar o Sistema Prever, em parceria com o empresário Wilson Marques.


A partir de então, diversos desafios foram aceitos e outros paradigmas foram quebrados até a chegada ao patamar de Grupo Prever. Por um lado, o caminho foi marcado pela criação e expansão de novas unidades de negócio, consolidadas em seus mercados e em constante expansão no estado no Paraná, tais como: Cliniprev, Farmácia Prever, Prever Serviços Funerários, Prever Flores, Angelus Seguros e, por último, Clube do Prever. Por outro lado, o Grupo evoluiu em ações sociais que visam retribuir o acolhimento de seus serviços pela sociedade, dando forma a projetos como a parceria com a ótica VerBem, o Saber Prever, as campanhas Doe Leite e Esquadrão da Vida e, mais recentemente, a parceria com a APAE Paraná.


Seguindo o compromisso com a evolução, o Sistema Prever também mudou, assumindo, a partir de 2018, a identidade que sempre esteve em seu DNA: de um plano de assistência familiar. Passando a ser chamado de Plano Prever. 


Prestes a completar 20 anos no mercado, o Plano Prever é, hoje, referência em assistência familiar no sul do Brasil e continua tendo como fatores motivadores para seu crescimento a evolução, expansão, inovação e valorização de pessoas. Além disso, traz em sua bagagem a transformação de seu setor, tendo levado o serviço de assistência funeral a um novo patamar de excelência e abrangência. 


Agora, como um novo passo de uma trajetória de pioneirismo, o Plano Prever sai à frente, mais uma vez, e lança o Prever Multiassistência. Um plano multi como a vida, criado para atender às demandas atuais de uma sociedade cada vez mais complexa. De forma inovadora e incomparável, o Prever Multiassistência oferece, além da já consolidada assistência funeral, soluções diversas em um só plano visando proporcionar um estilo de vida mais inteligente aos seus associados através de assistências e benefícios que possibilitam economia e conveniência ao longo de todo o ciclo da vida.


860 visualizações
bottom of page