Qual a melhor forma de pagamento do seu Plano?
top of page

Como escolher a melhor forma de pagamento do seu Plano Prever?

Contratar um Plano Prever é fazer um planejamento de vida!


Pensando na maior comodidade dos nossos associados e em proporcionar um estilo de vida mais inteligente para todos, o Plano Prever oferece diversas opções para você planejar o pagamento das suas mensalidades e usufruir de todas as soluções, serviços e benefícios que o seu plano oferece!


Com alternativas que envolvem desde pagamentos em parcelas únicas ao parcelamento em 12 vezes, você pode optar pela melhor forma e garantir um estilo de vida seguro, desfrutando dos benefícios e vantagens do Plano Prever.


Conheça as formas de pagamento do Plano Prever e as vantagens de cada uma delas:


| Pagamento Bienal 2021/2022 (Novidade!)


Agora você pode quitar o seu plano por dois anos, sem precisar se preocupar com as parcelas e datas de vencimento até 2023. Essa é uma condição imperdível para quitar o seu plano, garantindo que não haja reajuste* do valor das suas mensalidades de 2022.


Existem duas formas de realizar o pagamento bienal e você pode escolher a que melhor se encaixa no planejamento financeiro da sua família!

(Consulte a data limite para quitação bienal)

Pagamento em Parcela Única

SUPER VANTAGEM: Ganhe 10% de desconto no valor final das 24 mensalidades


Pagamento em 4 Parcelas

Ganhe 5% de desconto para quitação das 24 mensalidades de 2021 e 2022 em 4 parcelas.


*Reajuste com base na variação IGPM/FGC ou outro índice que vem substituí-lo, conforme previsto no contrato de adesão ao Plano Prever.


| Pagamento recorrente no cartão de crédito


Para quem possui cartão de crédito, o Prever garante incríveis 10% de desconto no valor total de cada mensalidade do seu carnê 2021, basta escolher a modalidade de pagamento com cartão de crédito recorrente.


Não compromete o limite do seu cartão de crédito e mantém as suas mensalidades pagas automaticamente em cada vencimento. Essa é a opção perfeita para quem quer economia e tranquilidade.


| Pagamento Anual – Parcela Única


Ao escolher o pagamento anual em parcela única, você garante desconto de 10% ao quitar o seu carnê 2021. Uma grande vantagem para evitar preocupações com mensalidades no decorrer do ano e ter à sua disposição todos os benefícios do seu Plano Prever. 


| Pagamento Anual – 4 Parcelas


Garanta desconto de 5% para quitar o seu carnê 2021 dividido em 4 parcelas iguais. Você possui perfil planejador, busca sempre a melhor negociação, mas não quer sobrecarregar o seu planejamento financeiro no início do ano? Essa é a opção certa! O seu carnê 2021 possui 4 boletos de igual valor, para quitar todas as mensalidades vigentes. Ao invés de serem 12 pagamentos, você efetuará em 4 meses e terá o resto do ano para ficar despreocupado! 


| Pagamento em 12 parcelas


Se você prefere o moto tradicional de pagar seu Plano Prever em leves prestações, essa é a opção perfeita. O carnê 2021 entregue na sua casa já possui os boletos para quitar mensalmente as parcelas do seu plano e assim, você não sobrecarrega o planejamento familiar.

Para facilitar ainda mais, o Plano oferece a opção de agendar a visita de um recebedor direto na sua casa (Com a taxa de R$2,00 por visita), para pagamento em dinheiro ou no cartão de débito/crédito.


 

Em breve, você associado receberá na sua casa o carnê 2021 com mais informações. Escolha a melhor modalidade de pagamento para você e sua família!


Para saber mais, ligue para 0800 006 6688

Se você ainda não é associado, conheças nossos planos! Acesse:

1.383 visualizações
bottom of page