• Plano Prever

Plano Prever apresenta nova ornamentação para capelas

É inegável que a beleza das flores adorna diversas situações. Contudo, nem sempre estão inseridas em contextos felizes e comemorativos. Também são utilizadas em uma ocasião triste e delicada: o velório.


As coroas de flores são utilizadas para ornamentar as capelas, e adotadas como uma forma de homenagear a pessoa que partiu e enviar condolências para aqueles que perderam seu ente querido.


Além dos arranjos naturais, as plantas artificiais para este fim têm se popularizado e já estão disponíveis nas capelas do Prever. Saiba mais!


Casal feliz com a neta


| Nova opção para associados


Sim, há flores e plantas artificiais tão bonitas e elegantes quanto as flores naturais, desconstruindo qualquer objeção de uso na decoração de ambientes por aliar praticidade, harmonia e beleza. Por isso, é cada vez mais comum que estejam em casas e em estabelecimentos comerciais.


A primavera de flores artificiais chegou até as capelas do Prever Serviços Funerários no Estado do Paraná, na sala com ornamentação completa. Agora, todos os associados do Plano Prever do Paraná podem escolher entre a coroa de flores naturais de acordo com o plano contratado, ou a locação de uma sala paramentada com arranjos artificias.


| A nova sala do Prever


A nova sala traz uma ornamentação predeterminada, composta por:

  • 2 coroas;

  • 2 arranjos de bancada;

  • 1 arranjo de pé de urna.

Todos são confeccionados com rosas vermelhas e brancas e folhagens artificiais de alta qualidade de acabamento.




| Palavra dos gestores


Rogério Sasazawa, Gestor de Operações do Prever Serviços Funerários no Paraná, revela o que os entes queridos vão encontrar ao optarem pela nova sala:


“Esta sala está preparada com uma ornamentação completa, mais vistosa e arranjos com padrão de qualidade do Grupo Prever Sul. Aos associados do Plano Angelus, unidade do Grupo Prever Sul em Porto Alegre, a opção está disponível desde 2018, e caiu no gosto do público. 99,9% de nossos associados optam em velar o seu ente querido na sala com a ornamentação artificial”, explica.


Alexandre Araújo, Gestor de Operações da Angelus Serviços Funerários, atribui o sucesso a qualidade dos produtos e o fato de serem artificiais:


“Além da alta qualidade dos produtos que possibilitam composições elegantes e nobres, os arranjos mantêm permanentemente o esplendor, independente do clima e época do ano. Não há risco algum das flores murcharem ao longo do dia, por exemplo”, menciona.


Outro ponto positivo é que a sala com a ornamentação completa está disponível para todos os associados, independentemente do tipo de plano e do modelo de coroa natural previsto em contrato.


“Essa é mais uma opção para o nosso associado e demonstra que estamos alinhados às tendências, às soluções e às práticas que podem contribuir com o meio ambiente", finaliza Sasazawa.


O Grupo Prever Sul permanece evoluindo, estudando e implementando alternativas para oferecer o melhor atendimento aos associados e clientes nos momentos mais difíceis. Conte com nossa experiência e com a qualidade dos nossos serviços em todas as circunstâncias.

106 visualizações