Novos planos 2020
top of page

NOVOS PLANOS 2020

O Grupo Prever Sul é uma empresa que reconhece o valor vital e único das pessoas que são importantes para nossos associados, afinal, são estas pessoas queridas e amadas que, quando estão felizes e amparadas, refletem a felicidade e a segurança das pessoas que confiam em nosso trabalho.


A figura dos familiares por exemplo, pode ser a representação destas pessoas especiais que fazem parte da vida de nosso associado. Portanto, em busca de estender apoio e a proteção para o ciclo de vida da família de modo integral, o Plano Prever pensou em um Plano que oferece assistências e benefícios para garantir qualidade de vida e amparo para o nosso associado e toda a família!


Surgiu então, o Plano Família e o Plano Família Plus! Dois novos planos no portfólio de produtos do Plano Prever que garantem amparo para quem é especial na vida de nossos associados! 


| Confira abaixo os diferenciais destes novos planos:


O diferencial do Plano Família, é que este plano inclui sem custo adicional pai, mãe, sogro, sogra e filhos solteiros, independentemente da idade.

O Plano Família ampara toda a família com a proteção da assistência funeral oferecendo serviço especializado e empático, além de benefícios exclusivos para cuidar das pessoas que são tão especiais para o associado Prever!


Com a Cliniprev por exemplo, o associado Prever cuida da saúde de toda a família em um só lugar com qualidade e eficiência! Na Farmácia Prever, toda a sua família pode aproveitar produtos e medicamentos com o melhor custo benefício para manter a saúde em dia! 


Com o Clube do Prever Sul, a família toda pode aproveitar vantagens exclusivas tanto para quem empreende quanto para quem está em busca de oportunidades para fazer bons negócios.


É um plano para proteger toda a família, com economia e com os melhores serviços do Prever.



O Plano Família Plus soma todas as assistências e benefíciários do Plano Família, com alteração do raio do traslado para 400km e, como grande diferencial, inclui cremação, não somente para titular, mas para todos os beneficiários do Plano.


O processo de cremação é 100% sustentável, não agride a natureza e ainda proporciona uma despedida memorável e acolhedora para a família enlutada.


Com o Plano Família Plus, a família do associado Prever tem a qualidade e a excelência tradicionais Prever e ainda mais benefícios!




| Evoluir para atender com excelência


O Plano Multiassistência e o Plano Essencial, continuam no portfólio de produtos do Plano Prever, somando ao todo quatro opções de planos para atender com excelência nosso associado em 2020!

A partir de 2020, o Plano Multiassistência passa a incluir pai, mãe, sogro e sogra no plano, além do Seguro de Acidente Pessoal cobrirá titular e cônjuge no valor de 10 mil reais cada.


Outra novidade é de que o associado Multi passa a ter Seguro Prestamista que, em caso de morte cobre até 12 mensalidades garantindo a estabilidade financeira da família. 


O Plano Essencial tem um grande destaque nas vendas desde o lançamento. Isso porque, é o plano que oferece por um preço acessível, a proteção da assistência funeral e benefícios, com a excelência do atendimento e serviços Prever.


Por ter sido lançado recentemente, o Plano Essencial não sofreu grandes alterações, mantém o preço base da mensalidade e as coberturas essenciais. 



| Novidade para todos os Planos


Além das novidades nos planos oferecidos, todos os associados ativos poderão participar da Promoção Prever 20 anos. A capitalização própria do Prever que irá sortear prêmios de 20 mil reais por mês em 2020.


 

São muitas novidades para os planos em 2020 não é mesmo?


O Grupo Prever Sul evolui para proporcionar aos seus associados continuamente a melhor experiência de cuidado e proteção durante todo o ciclo de vida! Neste ano de 2020, nós nos uniremos em perfeita colaboração e sinergia em prol deste objetivo.


Não é associado ainda? Conheça nossos Planos e contrate agora mesmo!

313 visualizações
bottom of page