O atípico ano de 2020
top of page

O ATÍPICO ANO DE 2020

Atualizado: 1 de jul. de 2020

Quando o relógio marcou 23h59 em 31 de dezembro de 2019, o mundo inteiro se despedia do ano que ia embora para, logo em seguida, ao ver os ponteiros indicarem meia noite, dar as boas-vindas a 2020, um ano que, assim como todos, para muita gente, começou repleto de novas oportunidades, sonhos, projetos e esperanças.


Mas, ainda em 2019, 2020 já sinalizava que seria um ano diferente. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o primeiro caso do novo coronavírus, COVID-19, foi confirmado em 08 de dezembro do ano passado na província de Hubei, China. Um fato que, embora ninguém desconfiasse ainda, mudaria completamente o curso do ano que estava para chegar. 

Ao longo dos primeiros meses do ano, a rotina de toda população mundial mudou radicalmente. Campanhas para lavar as mãos com frequência, uso do álcool gel 70%, máscaras e, talvez, a mais dolorosa diretriz: o isolamento social, começaram a fazer parte da vida da maioria das pessoas.

Com a instrução de proibição de aglomerações, os eventos, shows, casamentos, formaturas, aniversários, reuniões, finais de semana na casa de parentes, futebol com os amigos na pracinha da cidade e almoços em família deixaram de fazer parte do cotidiano de muitos.


Nossas casas tornaram-se local de trabalho, academia, escola, restaurante, espaço de lazer, igreja e refúgio. O apogeu da tecnologia foi acelerado, os níveis de informação intensificados, mas tudo isso só nos mostrou que o que realmente queremos é estarmos juntos novamente.



| 2020 vai melhorar!


Ninguém esperava ter que remarcar eventos especiais, viver datas comemorativas longe de pessoas amadas e reinventar a vida a partir da janela e da porta de casa ou da tela de aparelhos eletrônicos, mas 2020, tem se mostrado um ano que pede a todos nós, muito além do planejado e exige que nos superemos em nossa capacidade de amar, esperar e evoluir.


Quando passamos por uma fortíssima tempestade, rapidamente nos esquecemos de como são belos os dias de sol. Porém, se observarmos o céu e esperarmos pacientemente o tempo ruim passar, veremos o belo arco-íris que naturalmente manda embora o cinza da chuva e risca de colorido a imensidão do horizonte.


2020 não está sendo fácil, mas o Plano Prever acredita que dias de muita felicidade estão logo ali, basta esperar mais um pouco para, enfim, os contemplarmos!

Nossa equipe de profissionais é movida a esperança, afinal, nós sabemos que readaptar, replanejar, refazer, retomar, redirecionar, é uma realidade nova para todos e vencer estes obstáculos são as vitórias alcançadas a cada dia por homens e mulheres dispostos a esperar o arco-íris chegar.



| desejamos compartilhar esperança com você!


Em solidariedade ao momento difícil que estamos passando, a campanha Prever 20 anos agora dá lugar a uma mensagem de esperança: “2020 vai melhorar, 20 mil você pode ganhar!”


Os sorteios dos 20 mil reais mensais, iniciados em janeiro de 2020, seguem até dezembro dando a você, que é associado Prever, a chance de ganhar 20 mil reais. Concorrem a eles todos os associados Prever com mensalidade em dia.


Se você já é associado Prever, consulte seus números da sorte clicando aqui.


Se você ainda não é associado Prever, ligue ou envie WhatsApp para 0800 006 6688 ou clique aqui e conheça nossos planos.


Fique atento ao nosso Facebook e Instagram para conferir os resultados dos próximos sorteios e acredite: 2020 vai melhorar! 20 mil você pode ganhar!

761 visualizações
bottom of page