Lançamento Plano Essencial | Plano Prever
top of page

LANÇAMENTO PLANO ESSENCIAL

Atualizado: 14 de jan. de 2020

Evoluir faz parte da transformação pela qual cada um de nós passamos ao longo do tempo. E dentro das empresas, isto não é diferente.


Estamos em constante evolução, crescimento e progresso. Todo este processo exige de cada um de nós uma constante reflexão dos propósitos que temos estabelecido para o futuro de nossa empresa com a construção diária de estratégias que visam alcançar as conquistas sonhadas.


Desta forma, pensando sempre na satisfação do nosso cliente, surgiu o questionamento: O que é essencial para o associado Prever?

Cuidados com a saúde do seu pet no inverno

A resposta para esta pergunta foi o nascimento de um produto com os ingredientes principais do Plano Prever. Uma proposta com o que é fundamental para garantir proteção e cuidado ao nosso associado. Um plano que cuidasse de todo o ciclo de vida das pessoas que nosso cliente ama, que fortalecesse a tradição e a qualidade do melhor plano de assistência familiar. Um plano que atendesse as verdadeiras necessidades do nosso associado. Sendo assim, evoluímos para o Plano Essencial.


Esse é o Plano que objetiva atender as suas necessidades, associado Prever, para cuidado e proteção essenciais, como um Plano de Assistência Familiar que garante produtos e serviços de qualidade com muito mais benefícios.


O lançamento de um novo plano é sempre um motivador que movimenta todas as equipes de trabalho da empresa soprando um novo fôlego sobre os departamentos. Acompanhar o ciclo de vida de todos os nossos associados é o objetivo que conduz o dia a dia de todos os colaboradores.


Embora o progresso exija desprendimento, ousadia e coragem por parte de quem se lança, a solidez com a qual demos este novo passo, nos certifica de que estamos continuando nosso processo de evolução que já nos trouxe tão longe e projeta ainda mais adiante novos horizontes a explorar.

 
195 visualizações
bottom of page