SEGURO PARA A VIDA | Plano Prever
top of page

SEGURO PARA A VIDA

Atualizado: 14 de jan. de 2020

“Ao atenuar os efeitos financeiros de eventos sobre os quais temos pouco ou nenhum controle — doença, acidente, morte, catástrofes naturais ou provocadas pela humanidade — o seguro representa a diferença entre a segurança econômica (e, portanto, psicossocial) e a ruína.”

Trecho da Cartilha de Seguros da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização CNSEG.


Seguro para a vida

Já sabemos que de alguns eventos difíceis da vida, como falecimentos ou catástrofes, temos pouco ou nenhum controle. Mas a possibilidade de prevenir os efeitos causados por estes acontecimentos desperta o sentimento de proteção e amparo, sempre buscado pelas pessoas ao vivenciar um momento delicado.


Uma seguradora é, de maneira simplificada, uma empresa que assume riscos financeiros caso eventualidades venham a ocorrer com o segurado como acidente, morte, doenças, catástrofes naturais ou causadas pela humanidade permitindo uma vida mais tranquila, uma vez que, em sua ausência, seus beneficiários terão amparo financeiro evitando aflições ainda maiores aos envolvidos, que já estarão em uma situação difícil.


O mercado de seguros no Brasil é regulado pela Superintendência de Seguros Privados - SUSEP - que é o órgão responsável por fiscalizar a atividade seguradora garantindo assim que as empresas atuem de maneira legítima, protegendo o consumidor, garantindo que seus direitos sejam respeitados e que os produtos oferecidos sejam adequados a diversas diretrizes e normas jurídicas. 


Quem ama protege!


Uma ocasião inesperada de fatalidade gera aos familiares um impacto profundo de sofrimento e tristeza causando o sentimento de desamparo. Com o objetivo de tornar estas circunstâncias amenizadas e cercadas de uma assistência sensível aos atingidos, o associado do Multiassistência do Plano Prever tem garantido pela Seguradora Angelus Seguros a cobertura de morte acidental do titular em casos de Acidentes Pessoais.

Este benefício assegura proteção em situações de falecimento por acidente do titular, proporcionando aos beneficiários indicados, ou na falta de indicação, aos herdeiros legais, segurança financeira, visto que a cobertura do Seguro permite que não haja uma desestabilização econômica da família.


Contratar um Seguro é uma atitude que demostra afeto e atenção para com familiares em eventuais fatalidades fazendo com que pessoas queridas sejam apoiadas e amparadas em momentos que já são naturalmente dolorosos proporcionando assim, o mínimo de segurança para quem você ama.



68 visualizações
bottom of page