Em 2020, a Sua hora Vai Chegar!
top of page

EM 2020, A SUA HORA VAI CHEGAR

Em 2020, o Grupo Prever Sul faz 20 anos de história e os motivos para comemorar são diversos! Foram muitas etapas superadas que construíram a nossa história da maneira como ela é até agora.


Já faz parte do histórico do Grupo Prever Sul construir campanhas publicitárias que, ao longo dos anos, marcaram nossos associados e toda a comunidade, além de refletir a comemoração vivida pela empresa! E para esta festa em 2020, este marco não poderia ser diferente!


Para celebrar os 20 anos Prever, surgiu a Promoção Prever 20 anos, com a campanha “Sua Hora vai Chegar!”. A campanha publicitária é estrelada pelo ator e humorista brasileiro Sérgio Mallandro e busca trazer elementos de campanhas anteriores consideradas de sucesso que ficaram na memória da comunidade. Entre os elementos, se destacam, a Casa, o Celta e o ator Marcos Trindade da campanha Celta te esperando.

Com um toque de humor, a campanha “Sua Hora vai Chegar!” resgata a ideia da morte vinculada ao ditado popular e o ressignifica transformando o sentido existente da hora da morte, em hora de ganhar 20 mil por mês na promoção Prever 20 anos!


| regras de participação

  • Promoção válida até 04/12/2020 somente para associados do Plano Prever do Paraná;

  • Só terão direito a participação na promoção, associados com mensalidades em dia, sem inadimplência;

  • A promoção é válida somente para titular do Plano, excluindo participação de beneficiários;

  • O endereço de e-mail promocao@planoprever.com.br é um canal de atendimento exclusivo para dúvidas da promoção;

  • O regulamento completo da promoção, você confere AQUI!



| Making of


Confira alguns dos melhores momentos dos bastidores durante as filmagens dos VTs promocionais que serão veiculados ao longo de 2020:


Ficha técnica:

Produtora – Incite FX

Produção executiva – Ana Basso

Fotógrafo – Eliandro Correa

Tratamento de imagens – Estúdio RZ

Direção e roteiro – Zé Luiz Garcia

Atores: Sérgio Mallandro e Marcos Trindade

Criação: Publicidade – Grupo Prever Sul

Jingle – Brothers Company



| VT de lançamento da campanha


| Sérgio Mallandro


Estrelando a promoção Prever 20 anos com a campanha Sua Hora vai Chegar, Sérgio Neiva Cavalcanti, mais conhecido como Sérgio Mallandro, é a figura que dá um tom fluído aos materiais para que pudessem transmitir a comemoração dos 20 anos Prever.


Com aproximadamente 40 anos de carreira Sérgio Mallandro, construiu uma jornada sólida, tornando-se conhecido em todo o país. Os trejeitos do personagem de Mallandro, se encaixaram no tom divertido, carismático e humorístico na qual a campanha foi construída.



| Acompanhe as novidades


Ao longo do ano de 2020, virão muitas novidades! Se conecte com as mídias sociais do Plano Prever, Instagram e Facebook, e fique por dentro! Aproveite também para curtir, compartilhar, comentar, divulgar para familiares e amigos a promoção Prever 20 anos, a Sua Hora vai Chegar!

414 visualizações
bottom of page