Welcome Digital: Você Mais Conectado
top of page

WELCOME DIGITAL: VOCÊ MAIS CONECTADO

Em um piscar de olhos, explodiram atualizações, adaptações e novas tecnologias que estão cada vez mais presentes em nosso dia a dia. O avanço tecnológico nunca foi novidade para ninguém e já caminhava a passos largos, porém, com a chegada da pandemia do novo coronavírus, sendo o isolamento social a principal maneira de evitar a transmissão do vírus, foi possível presenciar inovações desenvolverem-se em saltos.


O fato é que, estamos cada vez mais inseridos no contexto digital e este contexto é para todos. Adaptar-se, traz benefícios e facilidades para a vida otimizando tempo e simplificando atividades do dia a dia.



Pensando nisto o Plano Prever Multiassistência traz uma novidade para você que é associado Multi: o Welcome Digital, a assistência que trará mais segurança e tranquilidade para você ter experiências positivas e aproveitar melhor os recursos de seus dispositivos digitais.


O Welcome Digital traz assistência completa para te ajudar com as novas tecnologias do dia a dia. Com este novo serviço, você terá suporte e dicas ao utilizar seus dispositivos eletrônicos, como smartphone, computador ou notebook.



| Conheça os serviços do Welcome Digital


Suporte técnico:


Acesso a suporte técnico remoto especializado para configurar, descomplicar e solucionar dificuldades ou dúvidas sobre o uso dos equipamentos eletrônicos. Serviço disponível por: telefone, chat, e-mail, WhatsApp e/ou Skype.


App anti perda e roubo:


Trata-se de instalação e configuração de um aplicativo anti perda e roubo gratuito com plataforma online para rastreamento, gerenciamento e proteção de dispositivos móveis como laptops, tablets e celulares. Funcionalidades como: localização em tempo real do dispositivo móvel em caso de perda, roubo ou furto, foto de quem estiver em frente ao dispositivo, bloqueio remoto do dispositivo, ativação de funcionalidades do laptop, tablet ou smartphone perdido e em caso de criança, adolescente ou idoso, o app fará uma configuração de áreas seguras e caso entrarem ou saírem da região configurada, pai ou responsável serão notificados estão inclusas nas aplicações do app.


Aplicativo antivírus:


Será feita instalação e configuração de um app Antivírus em seus dispositivos digitais. O app protegerá informações, como dados privados, e-mails e senhas, e navegações na web de perigos e riscos online.


Backup automático com armazenamento em nuvem:


Configuração para armazenamento automático online na nuvem Google Drive com cópias de segurança (backups) de dados/fotos do smartphone e/ou computador. 15 GB de espaço para armazenamento gratuito em nuvem para o associado Prever Multiassistência.


Otimização de uso:


Seu celular mais rápido! O dispositivo será scaneado por um aplicativo que identificará os motivos de lentidão do smartphone ou computador. Após essa identificação será realizada uma limpeza avançada e segura de todos os aplicativos e arquivos inativos melhorando sua velocidade e desempenho.


| Acione sua assistência digital

Você pode acionar a sua assistência Multidigital acessando www.planoprever.com.br/multidigital e em seguida clique no Chat do Guru Digital. 


Se preferir, entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo 0800 006 6688, selecione a opção “acionar assistências” e em seguida a opção “Multidigital”. Você será direcionado passo a passo para realizar o seu acionamento.


 

O Plano Prever oferece funcionalidades que trazem comodidade a você, associado Prever Multiassistência e contribuem na sua adaptação ao cenário digital cada vez mais presente em nossa rotina. 


Aproveite sua assistência Welcome Digital e tenha tranquilidade e segurança com seus dispositivos digitais.

82 visualizações
bottom of page