Com apenas um clique, você contará com
01
Assistência funerária¹
02
Teleconsultas gratuitas
03
Benefícios para a saúde
04
Descontos em medicamentos
05
Acolhimento ao luto
06
Rede de conveniados na área da saúde
07
Desconto no comércio local e nacional
08
Angeplus: A plataforma digital do associado³
Cobertura
Cobertura para titular (deve ter idade maior que 18 anos e menor 65 anos), cônjuge, filhos solteiros com até 25 anos e tutelados. Inclusão de pai, mãe, sogro e sogra, com idade inferior a 65 anos, mediante taxa adicional de R$10,00/pessoa
Proteção por apenas R$49/mês
Ficou com alguma dúvida?
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Como funciona a transferência entre planos Prever?O TITULAR poderá ir até a filial mais próxima onde será preenchida a solicitação de transferência, ou entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone 0800 006 6688. Não pode haver débitos no plano que será cancelado. Os associados que estavam no plano anterior e forem para o novo plano não cumprirão carência, caso já tenham cumprido, os novos dependentes cumprem carência normalmente. Serão enviadas novas carteirinhas, novo contrato e novo carnê na residência do associado, ou, se preferir, poderá retirar na filial mais próxima.
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Posso incluir novos dependentes?Para incluir novos dependentes, o TITULAR deve comparecer à filial mais próxima. O pagamento das mensalidades deve estar em dia e a carência deve ser cumprida normalmente para o novo dependente. Caso haja aumento de remuneração, o valor da diferença deve ser pago no ato na filial. Em casos de contratos pré-pagos ou parcela única, deve-se efetuar o pagamento da diferença pelo período todo restante, ou seja, do mês da inclusão até o mês em que antecede o vencimento do próximo pré-pago ou parcela única. Paga-se também a taxa de R$ 2,00 (dois reais) da nova carteirinha do dependente. É emitida a nova carteirinha e enviada ao associado via correios.
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Posso excluir dependentes do Plano?É possível excluir dependentes do Plano. A solicitação deve ser feita exclusivamente pelo TITULAR em qualquer filial do plano. Se houver taxas adicionais de cobrança pelo dependente, elas serão excluídas e enviado novo carnê. A exclusão é feita imediatamente pela filial.
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Onde posso pagar as mensalidades do meu Plano?O pagamento do boleto pode ser realizado na rede bancária, aplicativos bancários, unidades do Plano, unidades da Cliniprev, cobradores na residência ou cartões de crédito. Consulte a taxa para envio de colaboradores até a residência. Anualmente, quando o novo carnê é enviado, em janeiro, é possível pagar as mensalidades do ano em parcela única ou em até quatro pagamentos, nestes casos poderá haver descontos diferenciados. Também é possível consultar a situação de suas mensalidades e gerar 2ª via de boletos através do Angeplus. Acesse: https://www.angeplus.com.br
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Quero autorizar o débito em conta. O que devo fazer?Somente o TITULAR pode solicitar o débito em conta e desde que esteja com as mensalidades rigorosamente em dia. Ele deverá comparecer à filial mais próxima, no mínimo 15 dias antes do vencimento da próxima mensalidade, e assinar a Autorização para Débito em Conta. As autorizações são somente para pessoas físicas e a conta deve estar em nome do titular do plano.
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Perdi minha carteirinha, posso solicitar a 2ª via?"A 2ª via da carteirinha do associado poderá ser solicitada em qualquer escritório do Plano ou Cliniprev. Consulte taxas. O associado recebe as carteirinhas no endereço residencial. É possível também utilizar, para todos os fins, a carteirinha digital pelo Angeplus: https://angeplus.com.br/
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Como funcionam os planos empresariais?A diferença com relação aos planos normais reside apenas no valor. Para que o plano seja considerado empresarial, exige-se: - Mínimo 5 funcionários; - Para cada funcionário é feito um plano; - A empresa deve fazer o desconto em folha do associado e pagar mensalmente o carnê; - Independentemente da quantidade de funcionários, é feito apenas um carnê; - A carência deve ser cumprida normalmente; - A taxa de adesão é paga normalmente; - Possíveis alterações em planos empresariais, seguem a dinâmica de qualquer plano.
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Como faço para acessar o velório online?Para ter acesso ao velório online, é necessário que a família libere o acesso e solicite login e senha ao atendente funerário que está dando suporte ao velório. A família poderá compartilhar os dados de acesso com quem desejar, não estando o Plano Prever autorizado a informá-los diretamente a terceiros. Uma vez que já tenha o login e senha, acesse o link: www.preveronline.com/camera
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Como faço para cancelar meu plano?O cancelamento deve ser solicitado em uma de nossas filiais ou pelo telefone 0800 006 6688 e somente pelo TITULAR. Em caso de solicitação via filial, nossa central de relacionamento entrará em contato em até 20 dias para concluir a solicitação.
Seja associado Prever Angelus em menos de cinco minutos
1 - A carência será de 24 (vinte e quatro) horas para morte acidental. A carência será de 90 (noventa) dias para morte natural quando o local do óbito e sepultamento ocorrer nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A carência será de 12 (doze) meses quando o local do óbito e sepultamento ocorrer fora dos estados acima e dentro do território nacional brasileiro. Carências válidas para titular e dependentes do plano. 2 - Na adesão opcional à cremação familiar, o associado pode optar pela locação trienal de jazigo nas cidades onde o Grupo Angelus possuir cemitérios próprios ou indicados. 3 - O Clube de Vantagens Angeplus apenas divulga propaganda de produtos e serviços dos usuários, dessa forma, está isento de conceder garantia de produtos.