Quais são as assistências 24 horas oferecidas pelo Plano Prever? | Plano Prever
top of page

Quais são as assistências 24 horas oferecidas pelo Plano Prever?

Atualizado: 20 de mar.

Por tradição, o Prever é conhecido como o plano de assistência funeral de referência em Maringá e no estado do Paraná. No entanto, os esforços da empresa vão além do apoio no momento da despedida, também faz parte da missão do Plano Prever oferecer um estilo de vida mais inteligente aos associados.


Por isso, além dos seguros que mantém você, sua família e seu patrimônio protegido, nosso portfólio também inclui assistências 24h para as mais variadas situações, proporcionando tranquilidade e praticidade ao dia a dia.


Isso significa que aqueles contratempos que atrapalham a rotina – como um pneu de carro furado ou entupimento na tubulação de casa – podem ser facilmente resolvidos com o apoio do Plano Prever.


Quer saber mais como funciona e quais os planos garantem esse tipo de cobertura? Confira abaixo!


| Como funcionam as assistências 24 horas do Plano Prever?


O portfólio do Plano Prever conta com cinco planos.


Antes de contratar o plano de sua preferência, o interessado se informa sobre as assistências incluídas em cada um deles.


Após assinar o contrato e respeitando o período de carência estabelecido em nosso Manual dos Seguros e Assistências, o associado pode recorrer à assistência 24 horas do Plano Prever quando necessário. Basta ligar para a Central de Relacionamento, que atende pelo número 0800 006 6688.


| Quais assistências 24h oferecidas pelo Plano Prever?


As assistências 24 horas oferecidas pelo Plano Prever são:

Assistência Residencial

Disponível para associados dos planos: Bem Seguro e Multiassistência Com a Assistência Residencial, você contará com a assistência de profissionais capacitados para atender imprevistos e realizar reparos causados por pane elétrica, problemas hidráulicos ou perda de chaves ou quebradura dentro da fechadura.

Confira a cobertura completa no Manual das Assistências.

Assistência Auto

Disponível para associados dos planos: Bem Seguro e Multiassistência

Pneu furado, problemas com a bateria, pane elétrica, perda ou quebra das chaves são algumas das coberturas da Assistência Automóvel 24 horas.


Enviamos um especialista ao local para resolver o problema, seja realizando o serviço, seja fazendo o reboque do automóvel.


Confira a cobertura completa no Manual das Assistências.

Assistência Fitness

Disponível para associados dos planos: Bem Estar e Multiassistência

Não seria ótimo poder contar com um profissional de educação física para tirar todas as dúvidas sobre exercícios físicos, condicionamento físico e outras questões que envolvem a qualidade de vida por meio da movimentação do corpo?


O Plano Prever garante essa assistência aos associados, que recebem orientação via atendimento remoto para sair do sedentarismo, entre outras dicas.


Confira a cobertura completa no Manual das Assistências.


 

Além dessas assistências, os planos do Plano Prever possuem diversas outras coberturas. Caso ainda não seja associado, conheça as coberturas completas de nossos planos e escolha aquele que melhor atende as necessidades de sua família.

bottom of page