Fale conosco ↴

  • Plano Prever

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O PROCESSO DE LUTO

"O processo de luto se encerra quando as lembranças de quem partiu são mais intensas do que as lembranças da perda." Psicóloga Ana Teresa Marzolla

Você já se perguntou: “Como eu posso saber que o luto está acabando?” Ou ainda: “O que dizer a um enlutado no momento do velório? Como preparar alguém para o falecimento de um ente querido? E, neste tempo de pandemia, quais são as consequências de cerimônias mais curtas e restritas?


A psicóloga Ana Teresa Marzolla gravou um vídeo direcionando algumas respostas e caminhos para lidar, da melhor maneira possível, com estas e outras perguntas.

Se você conhece alguém que perdeu um familiar ou amigo e está passando pelo processo de luto, compartilhe este vídeo.

Isto pode ser de extrema importância para que esta pessoa saiba que não está sozinha e entenda se o que está vivendo é natural ou se ela precisa procurar ajuda profissional.



| Apoiar e proteger

O Plano Prever oferece, gratuitamente, a todos os associados o Serviço de Apoio e Suporte Psicológico ao Luto. Se você é associado, perdeu um ente querido e sente que precisa conversar sobre isso, nos procure.


Ligue 0800 006 6688 e agende seu horário com uma de nossas psicólogas.

Você não precisa passar por isto sozinho.

73 visualizações
sobre o plano prever

Com excelência e tradição, o Plano Prever é referência em assistência familiar no sul do Brasil. Sua missão é proporcionar um estilo de vida mais inteligente aos seus clientes através de assistências e benefícios inteligentes, com economia e conveniência ao longo de todo o ciclo da vida.

Prever Angelus Administradora LTDA

CNPJ: 33.149.334/0001-80

Central de Relacionamento
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
  • Ícone cinza LinkedIn
Uma empresa:
logo-grupo-prever-sul-horiz.png