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COMO PARTICIPAR

1

SEJA ASSOCIADO
PLANO PREVER

Basta ser associado ao Plano Prever, você já está concorrendo!

2

MANTENHA AS MENSALIDADES EM DIA

O pagamento das mensalidades em dia oficializa sua participação na promoção!

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ATUALIZE SEU CADASTRO
E TENHA MAIS CHANCES

Atualize seus dados e ganhe mais 10 números da sorte para concorrer ao prêmio!

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De Janeiro a Dezembro de 2022, o Plano Prever vai sortear um Ticket Alimentação mensal, que será abastecido com R$ 1.000,00 nos 12 meses seguintes.

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PRÊMIO
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CLUBE DO PREVER

Você pode conferir seus números da sorte diretamente no Clube do Prever.

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

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Você também pode entrar em contato com nossos atendentes através do WhatsApp ou telefone 0800 006 6688.

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ESCRITÓRIOS DO
PLANO PREVER

Caso ache melhor, poderá visitar uma de nossas lojas do Plano Prever e verificar pessoalmente o seu número da sorte.

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  • Como funciona a transferência entre planos Prever?
    O TITULAR poderá ir até a filial mais próxima onde será preenchida a solicitação de transferência, ou entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone 0800 006 6688. Não pode haver débitos no plano que será cancelado. Os associados que estavam no plano anterior e forem para o novo plano não cumprirão carência, caso já tenham cumprido, os novos dependentes cumprem carência normalmente. Serão enviadas novas carteirinhas, novo contrato e novo carnê na residência do associado, ou, se preferir, poderá retirar na filial mais próxima.
  • Posso incluir novos dependentes?
    Para incluir novos dependentes, o TITULAR deve comparecer à filial mais próxima. O pagamento das mensalidades deve estar em dia e a carência deve ser cumprida normalmente para o novo dependente. Caso haja aumento de remuneração, o valor da diferença deve ser pago no ato na filial. Em casos de contratos pré-pagos ou parcela única, deve-se efetuar o pagamento da diferença pelo período todo restante, ou seja, do mês da inclusão até o mês em que antecede o vencimento do próximo pré-pago ou parcela única. Paga-se também a taxa de R$ 2,00 (dois reais) da nova carteirinha do dependente. É emitida a nova carteirinha e enviada ao associado via correios.
  • Posso excluir dependentes do Plano?
    É possível excluir dependentes do Plano. A solicitação deve ser feita exclusivamente pelo TITULAR em qualquer filial do plano. Se houver taxas adicionais de cobrança pelo dependente, elas serão excluídas e enviado novo carnê. A exclusão é feita imediatamente pela filial.
  • Onde posso pagar as mensalidades do meu Plano?
    O pagamento do boleto pode ser realizado na rede bancária, aplicativos bancários, unidades do Plano, unidades da Cliniprev, cobradores na residência ou cartões de crédito. Consulte a taxa para envio de colaboradores até a residência. Anualmente, quando o novo carnê é enviado, em janeiro, é possível pagar as mensalidades do ano em parcela única ou em até quatro pagamentos, nestes casos poderá haver descontos diferenciados. Também é possível consultar a situação de suas mensalidades e gerar 2ª via de boletos através do Angeplus. Acesse: https://www.angeplus.com.br
  • Quero autorizar o débito em conta. O que devo fazer?
    Somente o TITULAR pode solicitar o débito em conta e desde que esteja com as mensalidades rigorosamente em dia. Ele deverá comparecer à filial mais próxima, no mínimo 15 dias antes do vencimento da próxima mensalidade, e assinar a Autorização para Débito em Conta. As autorizações são somente para pessoas físicas e a conta deve estar em nome do titular do plano.
  • Perdi minha carteirinha, posso solicitar a 2ª via?"
    A 2ª via da carteirinha do associado poderá ser solicitada em qualquer escritório do Plano ou Cliniprev. Consulte taxas. O associado recebe as carteirinhas no endereço residencial. É possível também utilizar, para todos os fins, a carteirinha digital pelo Angeplus: https://angeplus.com.br/
  • Como funcionam os planos empresariais?
    A diferença com relação aos planos normais reside apenas no valor. Para que o plano seja considerado empresarial, exige-se: - Mínimo 5 funcionários; - Para cada funcionário é feito um plano; - A empresa deve fazer o desconto em folha do associado e pagar mensalmente o carnê; - Independentemente da quantidade de funcionários, é feito apenas um carnê; - A carência deve ser cumprida normalmente; - A taxa de adesão é paga normalmente; - Possíveis alterações em planos empresariais, seguem a dinâmica de qualquer plano.
  • Como faço para acessar o velório online?
    Para ter acesso ao velório online, é necessário que a família libere o acesso e solicite login e senha ao atendente funerário que está dando suporte ao velório. A família poderá compartilhar os dados de acesso com quem desejar, não estando o Plano Prever autorizado a informá-los diretamente a terceiros. Uma vez que já tenha o login e senha, acesse o link: www.preveronline.com/camera
  • Como faço para cancelar meu plano?
    O cancelamento deve ser solicitado em uma de nossas filiais ou pelo telefone 0800 006 6688 e somente pelo TITULAR. Em caso de solicitação via filial, nossa central de relacionamento entrará em contato em até 20 dias para concluir a solicitação.

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