3 dicas para escolher um plano de assistência funeral | Plano Prever
top of page

3 dicas simples para escolher um plano de assistência funeral

Pensar no final do ciclo de vida, para muitos, é algo desconfortável. Entretanto, aqueles que buscam viver uma vida tranquila sabendo que o futuro está planejado devem cogitar em investir na assistência funeral.


Conhecido pelo seu baixo custo, os planos de assistência funeral são pagos mensalmente até a hora da partida. Nesse momento, a família é amparada por um conjunto de serviços e assistências que compõe os funerais, facilitando o processo em um momento tão difícil.


A variedade de planos no mercado pode gerar dúvidas quanto à melhor opção para você e sua família. Pensando nisso, reunimos 3 dicas práticas que vão ajudar a tomar essa decisão. Confira!


Família feliz ao ter um plano prever


| Confira os benefícios em vida


Talvez você não saiba, mas o plano de assistência funeral é uma assistência que pode trazer diversos benefícios para serem usados em vida.

Ao escolher o plano certo, você pode ter acesso a:

  • Assistência jurídica, psicológica e em saúde;

  • Assistência residencial, fitness, digital e para automóveis;

  • Clube de descontos e vantagens;

  • Convênios com clínicas médicas;

  • Seguro com cobertura para acidentes pessoais.



| Calcule o custo-benefício


Como mencionamos anteriormente, o plano de assistencial funeral é uma alternativa econômica para seguro e proteção — Especialmente se comparado ao seguro de carro e plano de saúde — e pode garantir vantagens semelhantes, conforme citamos no tópico acima.


Além do valor da mensalidade, confira os benefícios e a possibilidade de incluir outros familiares além de pais e filhos, como sogros e sobrinhos.

| Confira a reputação da empresa


Por último, mas não menos importante, verifique a reputação da empresa que comercializa a assistência funeral.


Aproveite a era da internet e as facilidades de pesquisa na web, procure as redes sociais do grupo e leia o que os usuários do plano tem a dizer sobre o serviço.

 

O Plano Prever está há mais de 20 anos a favor das famílias, oferecendo seu tradicional plano de assistencial funeral para os paranaenses. Prezamos pela qualidade e confiança no atendimento.


Acesse www.planoprever.com.br/planos e conheça nossos planos.

bottom of page